Pax Nacional Prever

19/12/2017 Categoria: Geral
Blog - Pax Nacional Prever

“Era uma vez um escritor que morava em uma praia tranqüila, próxima a uma colônia de pescadores. Todas as manhãs ele caminhava à beira-mar para se inspirar e, à tarde, ficava em casa escrevendo.
Certo dia, ao caminhar pela praia, viu ao longe um vulto que parecia dançar. Ao chegar perto, reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma a uma, jogá-las de volta ao oceano, além das ondas.
– Por qual motivo você está fazendo isso? – perguntou o escritor. – Você não vê? – respondeu o jovem, ao apanhar alegremente e jogar as estrelas ao mar – A maré está vazando e o sol brilha forte. Elas vão ressecar e morrer se ficarem aqui na areia.
O escritor espantou-se com a resposta e disse com paciência:
– Meu jovem, existem milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Você joga algumas poucas de volta ao oceano, mas a maioria vai perecer de qualquer jeito. De que adianta tanto esforço? Não vai fazer diferença!
O jovem abaixou-se e apanhou mais uma estrela na praia, sorriu para o escritor e disse:
– Para esta aqui, eu fiz a diferença. – e jogou a estrela de volta ao mar.
Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, nem sequer dormir. Pela manhã, voltou à praia, procurou o jovem, uniu-se a ele e, juntos, começaram a jogar estrelas de volta ao mar. Se para “uma” pessoa fez diferença nosso Programa De Liderança, me sinto grata e feliz porque cumpri minha missão! Apartir de vocês o mundo pode ser melhor. Liderar é querer o melhor do outro! Sempre! Aprender e Ensinar! Desenvolver, contribuir e auxiliar! Foi um prazer indescritível estar com vocês! Desejo muito sucesso e que venha 2018!!!

Soluções completas para você e sua empresa - 19 anos de experiência

(65) 99620-4693

vanessa@concentragestao.com.br