Serviços - Pdeap – programa de desenvolvimento de equipes de alta performance

Pdeap – programa de desenvolvimento de equipes de alta performance

PDEAP – Trabalho em Equipe

As competências mais procuradas no mercado é saber trabalhar em equipe e obter sinergia no contexto empresarial com empatia e sincronia nos processos direcionados na empresa e na excelência no atendimento.

Essa competência, permite que os processos sejam cumpridos com mais agilidade e eficiência, além de estimular o saber servir, aprender e ensinar que são características Com essa integração e sinergia geramos credibilidade para o nosso cliente , equilíbrio no ambiente de trabalho e um clima positivo na busca de resultados.

Um colaborador que é autoconfiante, automotivado é capaz de mobilizar toda uma equipe na busca de lucros e objetivos e tem grandes chances de se tornar um talento dentro de sua organização.

PDEAP – Negociação Estratégica

  • Identificação dos Estilos de Negociação
  • A identificação do estilo pessoal de negociação em situações de baixa e alta pressão.
  • Quais os pontos de fragilidade de cada estilo.
  • Como negociar eficazmente com cada estilo.
  • Gerenciamento de Conflitos e as Relações de Poder, Posições e Interesses
  • Origem dos conflitos nos negócios.
  • Competição como causa dos conflitos interpessoais.
  • Identificando intenções positivas através dos conflitos.
  • Uso do “brainstorming” para a geração de alternativas para abusca de soluções.
  • Preparação Estratégica e Planejamento da Negociação.
  • Diagnóstico do processo: O que fazer? Como fazer 5W2H.
  • Negociação baseada em princípios.
  • Planejamento detalhado de todos os passos de uma negociação.

PDEAP – Atendimento ao Cliente

Um bom atendimento vai muito além de ser bem-educado.  A captação de novos clientes tem tudo a ver com o bom atendimento que sua empresa presta hoje. Para isso trabalhamos no atendimento ao cliente como entender o cliente. Sentir prazer em servir, fazer empatia com o outro, estar atualizado, ter segurança, clareza, objetividade e transparência em seus atendimentos e fidelizar o cliente para que ele se sinta único e desenvolver a habilidade de OUVIR que faz toda a diferença nessa 

No atendimento ao cliente saímos do amadorismo para o profissionalismo padronizando processos sem “robotização”, acreditando em nosso produto, nossa empresa e na pessoa mais importante desse processo e nossa razão de existir “ o cliente”;

PDEAP – Comunicação Assertiva

Bons profissionais são bons comunicadores. Dessa forma, esses profissionais de sucesso são bons comunicadores, pois possuem assertividade em expressar-se. A assertividade é a capacidade de nos expressarmos de forma honesta e transparente sabendo o limite para cada relacionamento e negociação.

Na comunicação, o comportamento não assertivo ou o agressivo, raramente consegue fazer com que atinjamos o nosso objetivo. O colaborador que não é assertivo acaba não fechando negócios, quebrando relacionamentos com clientes e amigos, pois sua comunicação gera mágoas, dupla interpretação chegando a distorção, eliminação e generalização e fomentando a hostilidade.

A comunicação deve ser treinada e lapidada. Buscamos desenvolver a empatia, a tomada de decisão baseada em conhecimento, observar a linguagem assertiva e expressão corporal.

Quando estamos dispostos a desenvolver uma área que favorece tanto nosso crescimento profissional quanto pessoal, abrimos espaço para o conhecimento. Buscamos desenvolver a zona de esforço em todos os sentidos e com isso começamos a buscar o assertivo, evoluindo para alcançar o sucesso nos nossos objetivos.

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